Official Portuguese Blue Fan Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Official Portuguese Blue Fan Club

Fórum português dedicado à Boysband Britânica Blue. Acreditamos que eles voltarão para nos dar música como antes e ainda melhores!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O que ha de errado com as pessoas|?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Samira
All Rise
All Rise



Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/09/2011

O que ha de errado com as pessoas|? Empty
MensagemAssunto: O que ha de errado com as pessoas|?   O que ha de errado com as pessoas|? Icon_minitimeQui Set 22, 2011 2:17 am

Ola...

Venho neste topico reportar minha indignacao sobre algumas pessoas...
na verdade empresas...nao quero citar nomes...eh loico...#
mas me aconteceu uma coisa muito chata quando eu estava viajando na semana passada...
fui de ferias para alemanha e alugamos um carro para poder aproveitar mais o tempo sem ter que pegar trem e coisas do tipo..
viajamos a alemanha inteira e fomos a diversos lugares lindos...os alemaes sao pessoas muito interessantes de costumes e jeito proprio mas muito simpaticos...
no entanto...fizemos o seguinte roteiro...fomos a berlim e pegamos o carro la...depois iriamos devolver em munique...
uma vez que gostariamos de ir ao october fest...que eh um dos cartoes postais da cidade e um dos motivos que gostariamos de ir para munique...
no entanto...a empresa que alugamos o carro nos deu um endereco errado de onde devolver...em munique...
quando chegamos em munique...fomos ao endereco, pagamos o estacionamento, pois estava tudo em obras e era impossivel encontrar a empresa de carro...
e mesmo assim, depois de uma hora e meia rodando para encontrar o local...a moca do balcao nos disse para irmos a outro lugar, pois ali nao devolviam0se carros...
Estavamos muito bravos e chateados com a empresa e quando prguntamos a moca o por que de estar outro endereco no nosso comprovante ela me disse...sorry...e olhou com uma cara de descaso...nem uma agua ofereceu...
eu sinceramente nao sei o que acontece com as pessoas...essas empresas nao querem os seus clientes|???
nao entendo...
Ir para o topo Ir para baixo
 
O que ha de errado com as pessoas|?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Official Portuguese Blue Fan Club :: Out Of Blue :: Blá Blá Blá-
Ir para: