Official Portuguese Blue Fan Club

Fórum português dedicado à Boysband Britânica Blue. Acreditamos que eles voltarão para nos dar música como antes e ainda melhores!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Factos Sobre o Duncan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MissSylviaJames
Primeira Líder
Primeira Líder
avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 28
Localização : With My Duncan :D
Emprego/lazer : Singing :D
Humor : Laughing :D

MensagemAssunto: Factos Sobre o Duncan   Sab Nov 06, 2010 7:37 am

Duncan, ou Dunk, como gosta de ser chamado, nasceu no dia 7 de Abril de 1979 e, até aos 13 anos, viveu em Dorset com a mãe, altura em que se mudou para o Sul de Devon, Inglaterra. Não tem irmãos ou irmãs (com muita pena dele!), define-se como um Carneiro seguro e diz que, embora possa parecer madão, é leal e preocupa-se com os outros. Em pequeno, tinha um ar tão agelical que chegou a ter problemas por causa disso! Afinal ele não é um santinho! E não se pense que ele era burro, era apenas um pouco desconcentrado, mas safava-se sempre com boas notas, principalmente a Arte e Inglês, as suas disciplinas favoritas.
Este gato fartava-se de fazer malandrices com a ajuda do seu grande amigo BJ. "Eu e o BJ éramos chamados de gémeos terríveis (porque andávamos sempre juntos e passávamos a vida a metermo-nos em problemas. Fizémos muitas coisas más, como uma vez em que estávamos a brincar e nos magoámos um ao outro, sem querer. A mãe dele zangou-se connosco e nós atirámos-lhe pimenta para a cara", lembra. Outro dos divertimentos dele era beijar as raparigas dentro das aulas e atirar maçãs às janelas. Que doido!

Desde bastante pequeno que o Duncan gosta de música, mas o seu sonho é ser actor. A sua área preferida sempre foi o teatro e na escola entrava em todas as peças. Chegou mesmo a interpretar o Dr. Watson em Sherlock Holmes. Foi, inclusive, enquanto fazia uma peça que descobriu que tinha excelentes dotes vocais e não só, já que também toca piano e guitarra. A partir daí ficou com vontade de ser uma estrela da música pop e decidiu procurar uma banda. Passou por várias. Os Blue começaram a tomar forma quando conheceu o Antony e o primeiro disco viu a luz do dia em 2001, tornando-se num verdadeiro fenómeno de vendas.
Na sua vida pessoal é tido como um conquistador, rótulo que detesta. De facto, Duncan teve uma série de relacionamentos mas segundo ele, "não sou o tipo de rapaz que ande para aí a dormir com qualquer uma. Dou demasiado valor a mim mesmo como pessoa para isso", comenta.

Chegou a confessar que, se tivesse oportunidade de sair com alguém conhecido, escolhia "a Natalie Imbruglia. Ela é linda!" - justifica. Muito querido das fãs, Duncan confessa que já beijou algumas. Quanto a primeiras experiências, contou: "Perdi a virgindade aos 18 anos, mas dei o primeiro beijo com 13. Eu e a Sorrel, assim se chamava a miúda, escapámo-nos para uma sala vazia, durante a hora de almoço, apagámos a luz e demos um grande beijo". Afirma ser romântico, mas acha que o romance não se baseia em oferecer flores. "O romance existe quando nos sentimos felizes perto de alguém", conclui.
Fonte: 100% Jovem

_________________
Like a Star @ heaven MissSylviaJames Like a Star @ heaven
Primeira Líder
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Factos Sobre o Duncan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvida sobre vitrines
» Wash sobre Brilho Fácil
» Tudo o que você sempre quis saber sobre aerógrafos - Parte III
» Falar sobre mim(filipao3)!
» Duvidas sobre motor A-380

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Official Portuguese Blue Fan Club :: Blue :: Boys :: Duncan James-
Ir para: