Official Portuguese Blue Fan Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Official Portuguese Blue Fan Club

Fórum português dedicado à Boysband Britânica Blue. Acreditamos que eles voltarão para nos dar música como antes e ainda melhores!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 First Leader Here!! :D

Ir para baixo 
AutorMensagem
MissSylviaJames
Primeira Líder
Primeira Líder
MissSylviaJames


Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 34
Localização : With My Duncan :D
Emprego/lazer : Singing :D
Humor : Laughing :D

First Leader Here!! :D Empty
MensagemAssunto: First Leader Here!! :D   First Leader Here!! :D Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 10:00 am

Olá!
O meu nome é Lizandra (ou Sílvia, como me prefiram chamar, mas eu prefiro Lizandra), tenho 21 anos e desde pequena que sou viciada em BLUE!
Tenho todos os CDS, todos os DVDS, todas as coisas possíveis e imaginárias sobre eles e... Bem, confesso que me fartei de chorar quando soube que eles iam acabar Sad Porque o meu maior sonho era vê-los ao vivo um dia. Enfim, eu ainda tenho esperança que isso possa vir a acontecer e se possível em breve! Very Happy
Criei este fórum em conjunto com a Dí_* porque acabaram com tudo o que havia dos Blue, tanto em Portugal, como pelo mundo a fora. E acho isso muito mau... Eu adorava-os, mesmo, de coração Very Happy Posso ter orgulho de dizer que era uma fã mesmo mesmo das NÚMERO UM!!
Beijinhos a todos e todas!
Qualquer dúvida, I'M HERE FOR YOU <3 You're my best!
Ir para o topo Ir para baixo
 
First Leader Here!! :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Official Portuguese Blue Fan Club :: Líderes & Membros :: Apresentações, Ausências & Despedidas-
Ir para: